Inspirando beleza, sensualidade e alegria

INVERNO 2013

Este ano a Semana de moda mais Fashion do Brasil adiantou o calendário e já trouxe todas as tendências para o inverno 2013. Dá uma olhada nas dicas de make e cabelo pra enfrentar o friozinho com muito estilo

Pele: “O rosto vem superiluminado, estilo boneca de porcelana”, explica Ricardo dos Anjos. Mas, é importante tomar cuidado. Isso não quer dizer excesso de produto e aspecto empoado. “Pelo contrário, é natural, mas com bom acabamento e os produtos corretos usados nos lugares certos para destacar o melhor do rosto.”

Olhos: os terrosos vêm muito forte. Outro item indispensável são os cílios postiços bem destacados. Poucas cores apareceram, mas bem pontuadas, em sombras fortes ou delineadores geométricos. Celso Kamura também aposta em muito brilho, mesmo que em tons mais nudes.

Lábios: batons perolados e cremosos ficarão em alta. Mas não dispense os tons clássicos, como marrom escuro.

Cabelos: um show à parte. Bem trabalhados e presos em tranças e coques. O mais legal de tudo é a textura dos fios. A maioria dos cabeleireiros está optando por misturar duas texturas no cabelo. “Você pode fazer a textura mais amassada e seca na raiz e superliso nas pontas ou liso na raiz e mais natural no comprimento”, diz Celso Kamura.

Unhas: a Colorama patrocinou essa edição e levou aos backstages a coleção Super Cores. Vi bastante o Rosa Incrível, um pink forte, e o Laranja Elástico, um tom de vermelho quente.

 

Fonte: Cláudia

Deixe um comentário